Secti e Fames se unem para fortalecer a educação capixaba

11/03/2024 11h13 - Atualizado em 11/03/2024 16h59

As instituições estão empenhadas em disseminar as diversas vantagens do Programa Formação Avançada.

 

A Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) agora conta com o apoio da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) para fortalecer a iniciativa do programa Formação Avançada, que visa a levar a educação de qualidade para a população capixaba.

O programa Formação Avançada está revolucionando a forma como os capixabas buscam capacitação e atualização. Ao oferecer visões detalhadas sobre as mais recentes tendências e práticas em diversas áreas, o programa enriquece o conhecimento dos participantes e os estimula a incorporar inovações em suas rotinas.

Atualmente, o Formação Avançada fornece o acesso a mais de 8.500 cursos on-line e gratuitos por meio da Coursera, sua plataforma de estudos oficial.

Entre as vantagens do Formação Avançada, destacam-se:

Atualização constante: o programa enfatiza a importância do aprendizado contínuo e do desenvolvimento de habilidades transversais, preparando os profissionais para um mercado globalizado e em constante evolução.

Flexibilidade: como os cursos são on-line, os alunos podem estudar no seu próprio ritmo, adequando a formação às rotinas e compromissos.

Certificação internacional: ao concluir os cursos, os participantes recebem certificados reconhecidos internacionalmente, agregando valor ao seu currículo e carreira.

Apoio e suporte: o programa oferece suporte contínuo aos participantes, garantindo que suas dúvidas sejam esclarecidas e que tenham a melhor experiência de aprendizado possível.

O Formação Avançada convida os capixabas a explorarem as oportunidades oferecidas pelo programa e a se juntarem a essa revolução no aprendizado e desenvolvimento profissional.

Para se inscrever gratuitamente, basta visitar a página do programa disponível aqui.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secti
Heliomara Ribeiro Mulullo
(27) 3636- 1806
comunicação@secti.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Fames
Sandro Costa Barbosa
(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995
sandro.barbosa@fames.es.gov.br