Tamanho da Fonte A+ A-
Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira"
Portal do Governo do Estado do Espírito Santo

• Compositores capixabas serão homenageados pelos alunos de Canto Popular da Fames

Publicado em: 13/06/2018 15:00

Alguns compositores capixabas serão homenageados pelos alunos de Canto Popular da Faculdade de Música do Espírito Santo, sob a orientação do professor Patrick Do Val, no show “Prata da Casa”. O evento será realizado neste sábado (16), a partir das 19 horas, no auditório Alceu Camargo da Fames.

Ao longo do semestre letivo, os estudantes pesquisaram, escolheram e prepararam um repertório, com o objetivo de conhecer e valorizar a produção local. “Cada um dos autores representados no repertório foi convidado a comparecer ao evento”, afirma o professor Patrick Do Val. São eles: Ana Muller, Gabriela Brown, Flávio Vezzoni e Marcos Côco, Sérgio Sampaio,  Etti Paganucci, Renato Casanova (foto),  Vitor Góes, Raul Sampaio, Viktor Falcão, Gavi e Manfredo.

Além disso, estes estudantes de canto popular assumiram, ao longo do semestre letivo, uma função na produção do espetáculo: artes gráficas, marketing, áudio, iluminação, locução, filmagem, fotografia, dentre outras atividades. Esses conhecimentos acumulados nas diversas frentes de trabalho, ao serem socializados entre os alunos, propiciarão um panorama da produção de um espetáculo musical e o exercício de uma atitude empreendedora aos cantores em formação.

“Show Prata da Casa”
    Data: sábado (16 de junho)
    Local: Auditório Alceu Camargo