Geral

  • Fames doa cerca de 300kg de alimentos para a Acacci

    Publicado em: 19/01/2018 14:06
    Fames doa cerca de 300kg de alimentos para a Acacci

    Mais de 700 crianças da Acacci (Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil), serão beneficiadas com a doação de alimentos feitas na quinta-feira, dia 18, pela Faculdade de Música do Espírito Santo. Foram doados cerca de 300 quilos de mantimentos.

    Os alimentos foram trocados por ingressos para o pocket de um dos maiores musicais já vistos na Broadway e mundialmente, o musical Mamma Mia, apresentado pelo Coro Curumins da Fames e convidados, em dezembro de 2017.

    Para o diretor da Fames Paulo Pelissari, assim como a música salva, as iniciativas em prol do próximo também e, por esse motivo, a Fames teve essa ideia. O representante do deputado estadual Esmael Almeida, o chefe de gabinete Wesley Almeida, também esteve presente.

    A diretora-presidente da Acacci Regina Murad e a superintendente da instituição Luciene Sales Sena comemoraram a doação. "Dessa forma, podemos investir em melhorias na infra-estrutura e na qualidade do serviço", afirmaram.

    A Acacci é uma organização não governamental, sem fins lucrativos; há 30 anos, ajuda a melhorar a qualidade de vida de todos os afetados pelo câncer infantil. E tem a capacidade para atender a 60 pessoas, sendo 30 pacientes em tratamento e 30 acompanhantes.

    Desde seu início, em 1988, a entidade se mantém com doações em dinheiro, produtos ou serviços, vindos dos Governos em suas instâncias municipal, estadual ou federal, empresas públicas e privadas, associações da sociedade civil e de pessoas físicas.

     

    ACACCI

    Endereço: Rua Domingos Póvoa Lemos, 297 - Jardim Camburi - Vitória - ES

    Telefone: (27) 2125-2999

     

    Assessoria de Comunicação e Eventos

    Tatiana Paysan

    comunicacao@fames.es.gov.br

     

    Compartilhar