• Fames divulga resultado final do Processo Seletivo da Graduação para Bacharelado e Licenciatura em Música

Publicado em: 08/12/2017 16:32
    A Faculdade de Música do Espírito Santo "Maurício de Oliveira" (Fames) divulgou o resultado final do Processo Seletivo da Graduação para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música da Fames 2018. São 50 (cinquenta) vagas, para o curso de bacharelado em música em suas diversas habilitações; 20 (vinte) vagas, para o curso de bacharelado em música popular; e 50 (cinquenta) vagas, para o curso de licenciatura em música.

Matrícula e chamada subseqüente

Só será matriculado o candidato classificado que tenha completado o ensino médio ou curso equivalente. Ele deverá comparecerà Secretaria Acadêmica da Fames, para fazer sua matrícula no próximo dia 20 dedezembro, das 8h às 19h, com toda documentação exigida, conforme item 9.6, descrito no edital. A matrícula do candidato classificado menor de 18 (dezoito) anos deverá ser efetuada pelos paisou responsável legal.

O candidato classificado que já esteja matriculado em outro curso de graduação na FAMES ou em outra instituição pública deverá, no ato da matrícula, optar pelo novo curso para o qual foi classificado, conforme a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009, que proíbe que uma mesma pessoa ocupe 2 (duas) vagas, simultaneamente, em instituições públicas de ensino superior.

Para ter acesso ao resultado final, clique aqui

Para ter acesso ao edital, clique aqui

Assessoria de Comunicação e Eventos
    Tatiana Paysan