Geral

  • Fames divulga Relatório de Avaliação Institucional interna de 2016-2017

    Publicado em: 25/10/2017 17:12
     Fames divulga Relatório de Avaliação Institucional interna de 2016-2017

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) apresenta o seu Relatório de Auto Avaliação, na versão Integral, relativo ao período 2016/2017.


    O Processo de avaliação envolveu os diversos segmentos da Comunidade Acadêmica, buscando despertar nela, o interesse pelo aperfeiçoamento dos resultados buscados pela atividade fim da instituição: a formação de profissionais da Música.


    A Avaliação Institucional, criada pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), que abrange diferentes dimensões do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão das Instituições de Ensino Superior, veio contribuir de forma relevante para a construção de uma nova instituição, atendendo aos anseios da comunidade acadêmica.


    A Fames  busca aperfeiçoar o seu funcionamento para alcançar melhores resultados em sua missão institucional, objetivando planejar com eficiência a sua gestão e prestar contas à sociedade, projetando-se a padrões cada vez mais elevados de qualidade e de relevância.


    Estão contempladas neste documento análises de todas as dimensões da Avaliação Institucional propostas pela CONAES – Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior, apontando algumas ações efetivadas, novas ações a serem desenvolvidas e ações sugeridas pela comunidade.


    Para conferir o relatório completo, clique aqui.

    Compartilhar