Geral

  • Ex-alunas da Fames são selecionadas para participar do programa Prelúdio 2017

    Publicado em: 01/09/2017 20:48
    Ex-alunas da Fames são selecionadas para participar do programa Prelúdio 2017
     As ex-alunas do curso de bacharelado em canto da Faculdade de Música “Maurício de Oliveira” (Fames) Isabella Luchi e Priscila Aquino foram duas dos 48 candidatos escolhidos para participar do programa Prelúdio 2017, único show de calouros de música clássica da televisão brasileira. A competição chega a sua 13ª edição e é apresentado por Roberta Martinelli e pelo maestro e diretor artístico Júlio Medaglia.

    No programa exibido no último domingo (27), Isabella conseguiu passar para a próxima fase. Já Priscila será uma das concorrentes do programa que será exibido neste domingo (03).  “Já estou muito feliz em ser uma das participantes desse programa que é uma vitrine e revela talentos”, disse Priscila. O programa vai ao ar às 12h, na TV Cultura. Ao todo, são 12 eliminatórias.

    Prelúdio une a música erudita ao tradicional formato de show de calouros. Jovens instrumentistas de até 25 anos e cantores de até 28 anos têm a oportunidade de ganhar uma bolsa de estudos na Hungria.

    O vencedor ganhará uma bolsa de estudos de três anos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, oferecida pela Embaixada da Hungria. 


    Assessoria de Comunicação e Eventos
    Tatiana Paysan
    comunicacao@fames.es.gov.br

    Compartilhar