• Orquestra Sinfônica da Fames realiza concerto dedicado ao compositor austríaco Joseph Haydn

Publicado em: 18/08/2017 14:29

A Orquestra Sinfônica da Fames fará um concerto em homenagem ao compositor austríaco Joseph Haydn na terça-feira (22), às 20 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, na Cidade Alta, em Vitória. A regência é do professor Sanny Souza; e o solista, Gabriel Pessoa.

Orquestra Sinfônica da Fames

Fundada em 2010, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) tem como princípio a prática sistemática da música sinfônica para orquestra, proporcionando aos alunos prática e aprendizado do repertório orquestral ao longo do ano letivo. Por meio de solistas convidados, possibilita o intercâmbio entre alunos e professores com profissionais de renome nacional e internacional.

Eventualmente, atua com a formação constituída somente por instrumentos de cordas, possibilitando a execução de obras da música de câmara. A orquestra contempla a grade curricular da graduação, licenciatura e ainda possibilita o ingresso de alunos dos cursos de formação e extensão, por meio de testes semestrais.

Orquestra Sinfônica da Fames
    Data: terça-feira (22)