Geral

  • Coro Sinfônico da Fames se apresenta no 4º Festival de Música Erudita do Espírito Santo

    Publicado em: 08/11/2016 17:57
    Coro Sinfônico da Fames se apresenta no 4º Festival de Música Erudita do Espírito Santo

    O Coro Sinfônico da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) se apresenta nesta quinta-feira (10), às 20h, no Theatro Carlos Gomes. No concerto da noite será executada a famosa peça de Mozart, Réquiem em Ré Menor.  O evento faz parte da programação do 4º Festival de Música Erudita do Espírito Santo, que acontece de 05 a 27 de novembro com diversa programação musical. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro.

    Coro Sinfônico da Fames

    O Coro Sinfônico da Fames é um dos 15 grupos oficiais da instituição. Possui um repertório representativo que vai do período renascentista até a música da atualidade. 

    O Coro tem se apresentado em diversos concertos, encontros de coros, e, com frequência com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (OSES) e com a Orquestra Camerata Sesi (ES).

    Dentre as apresentações realizadas destacam-se: Cantata Sacra As Sete Últimas Palavras de Cristo na Cruz, de Theodore Dubois; Messias de Handel; Fantasia Coral de Beethoven; duas óperas e recentemente, a Sinfonia n° 4 (Da Paz) de Claudio Santoro, apresentada na Sala Cecília Meireles (RJ), junto ao Coro e Orquestra Sinfônica da UFRJ. 

    Clique aqui para maiores informações sobre o 4º Festival de Música Erudita do Espírito Santo.

    Serviço:
    Coro Sinfônico da Fames 
    Data quinta-feira (10)
    Horário: 20h
    Local: Theatro Carlos Gomes
    Entrada Franca 

    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar