• Fames promove V Semana de Pesquisa em Música

Publicado em: 17/10/2016 07:27
    Fames promove V Semana de Pesquisa em Música

Nesta segunda feira (17) a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) promove a V Semana de Pesquisa em Música. O evento se estende até o dia 20 de outubro com uma programação que inclui palestras, apresentação de trabalhos, minicursos e mesas de comunicação com a participação de grandes nomes da música nacional.

Clique aqui para ter acesso à programação completa do evento.

V Semana de Pesquisa em Música da Fames

A V Semana de Pesquisa em Música da Fames abordará o tema “Prática, docência e pesquisa: desafios e perspectivas no gerenciamento da carreira do profissional em música no Brasil” e acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro de 2016, na Fames. O Evento contará com a participação dos Professores Doutores Sérgio Barrenechea (UNIRIO), José Alberto Salgado (UFRJ/UNIRIO), Eduardo Lakschevitz (UNIRIO), Marina Médici (UFES), Prof. Dr. Pedro Mota (UFSJ), dos Professores Mestres Henrique Cazes (UFRJ), Marcelo Pereira (UEMG), do Professor Turi Collura e do Maestro Tim Rescala.

Comissão organizadora:

Prof. Doutorando Eduardo Gonçalves dos Santos (Presidente)
    Prof.ª Mestre Cláudia Marques
    Prof. Doutorando Fernando Vago