Geral

  • Fames abre inscrições para o Processo Seletivo 2017

    Publicado em: 10/10/2016 19:32
    Fames abre inscrições para o Processo Seletivo 2017

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) está com vagas abertas para processo seletivo 2017/1 para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música. As inscrições poderão ser feitas de 31 de outubro até o dia 12 de novembro.

    Serão disponibilizadas 50 vagas para alunos de Licenciatura, sendo 25 vagas para o turno matutino e 25 para o turno noturno. Também serão oferecidas 50 vagas para Bacharelado em Música com habilitação em canto ou instrumento (clarineta, flauta transversal, oboé, percussão, piano, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo), sendo em período integral.

    As provas serão realizadas entre os dias 02 e 07 de dezembro, divididas em três etapas: prova de Redação, prova de Conhecimentos Musicais (dividida em duas partes: escrita e oral) e, por fim, prova de Habilidade Instrumental/Canto.

    Os candidatos têm até o dia 11 de novembro para emitir e pagar o Documento Único de Arrecadação (DUA) da taxa e até o dia 12 para realizar a inscrição. O valor é de R$ 92,85 (noventa e dois reais e oitenta e cinco centavos) e pode ser pago nas agências do Banestes, do Banco do Brasil, do Bradesco, do Bancoob/Sicoob e da Caixa Econômica. No ato da inscrição deverá ser informado o número do DUA.

    Clique aqui para realizar sua inscrição.

    Clique aqui para emitir o Dua.

    Será concedida isenção do pagamento da taxa de inscrição para o candidato que comprovadamente apresentar situação socioeconômica que o impossibilite de pagar. O período para solicitação será de 10 a 21 de outubro de 2016. As orientações para solicitar a isenção estão dispostas no edital.

    Clique aqui para ter acesso ao edital completo do Processo Seletivo Fames 2017.

    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini 
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar