• Fames divulga lista de trabalhos selecionados para a V Semana de Pesquisa em Música

Publicado em: 27/09/2016 22:20

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) divulga a lista de trabalhos selecionados para apresentação na V Semana de Pesquisa em Música. Para que o autor do trabalho possa fazer sua apresentação é necessário que esteja inscrito no evento.

Clique aqui para ter acesso aos trabalhos selecionados.

As inscrições seguem até o dia 14/10/2016 e devem ser feitas através do site www.semanadepesquisafames.esy.es/. Após a data limite, as mesmas somente poderão ser realizadas na chegada ao evento e estarão disponíveis apenas para quem não teve trabalho aprovado para apresentação em nenhuma das modalidades disponíveis no evento.

Os interessados também poderão se inscrever para o minicurso de Metodologia da Pesquisa, que será ministrado pelo Professor Doutor José Alberto Salgado - UFRJ.

Só terá direito ao certificado referente ao minicurso Metodologia da Pesquisa quem estiver previamente inscrito no mesmo e se fizer presente em, no mínimo, duas aulas. A presença será comprovada através de assinatura na lista de presença, que estará disponível durante as aulas.

O certificado referente à participação na V Semana de Pesquisa em Música da Fames será disponibilizado apenas para aqueles que estiverem inscritos e obtiverem freqüência mínima de 75% nas atividades do Evento.

V Semana de Pesquisa em Música da Fames

A V Semana de Pesquisa em Música da Fames abordará o tema “Prática, docência e pesquisa: desafios e perspectivas no gerenciamento da carreira do profissional em música no Brasil” e acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro de 2016, na Fames. O Evento contará com a participação dos Professores Doutores Sérgio Barrenechea (UNIRIO), José Alberto Salgado (UFRJ/UNIRIO), Eduardo Lakschevitz (UNIRIO), Marina Médici (UFES), Prof. Dr. Pedro Mota (UFSJ), dos Professores Mestres Henrique Cazes (UFRJ), Marcelo Pereira (UEMG), do Professor Turi Collura e do Maestro Tim Rescala.

Clique aqui para ter acesso à programação do evento.

Comissão organizadora:

Prof. Doutorando Eduardo Gonçalves dos Santos (Presidente)
    Prof.ª Mestre Cláudia Marques
    Prof. Doutorando Fernando Vago