• Orquestra Sinfônica da Fames se apresenta no Palácio da Cultura

Publicado em: 19/09/2016 16:01
    Orquestra Sinfônica da Fames se apresenta no Palácio da Cultura

Para os amantes da música clássica e do tango, nesta quarta-feira (21), a Orquestra Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) apresenta as obras de Joseph Haydn e Astor Piazola. O evento acontece na nova sala de concerto inaugurada pelo Governo do Estado, o Palácio da Cultura Sônia Cabral. É a primeira vez que a Osquestra Sinfônica da Fames se apresenta no local. A entrada é gratuita.

Orquestra Sinfônica da Fames

Fundada em 2010, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) tem como princípio a prática sistemática da música sinfônica para orquestra. Proporciona aos alunos o aprendizado do repertório orquestral ao longo do ano letivo. Por meio de solistas convidados, possibilita o intercâmbio entre alunos e professores com profissionais de renome nacional e internacional. Eventualmente, atua com a formação constituída somente por instrumentos de cordas e execução de obras da música de câmara. A Orquestra contempla a grade curricular da graduação, licenciatura e possibilita o ingresso de alunos dos cursos de formação e extensão por meio de testes semestrais.

Serviço:
    Apresentação da Orquestra Sinfônica da Fames
    Dia: quarta-feira (21)
    Hora: 20 horas
    Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória.

Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames