• Chamada de trabalhos para a V Semana de Pesquisa em Música se encerra essa semana

Publicado em: 11/09/2016 10:45
    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) informa que encontra-se aberto o período para submissão de trabalhos para a V Semana de Pesquisa em Música. O prazo segue até o dia 15 de setembro de 2016.

Cada autor ou coautor poderá submeter, no máximo, quatro trabalhos para avaliação, independente da modalidade escolhida, entre comunicações orais, pôsteres ou recitais-conferência. Como título do e-mail que contém o arquivo a ser submetido em anexo, deverá ser utilizado uma das seguintes frases, de acordo com a escolha: "submissão para a modalidade comunicação oral", "submissão para modalidade pôster" ou "submissão para a modalidade recital-palestra".

As inscrições para participação na V SEMANA DE PESQUISA EM MÚSICA DA FAMES estarão abertas até o dia 14/10/2016 e devem ser feitas através do endereço www.semanadepesquisafames.esy.es/. Após a data limite, as inscrições deverão ser feitas na chegada ao evento e estarão disponíveis apenas para quem não teve trabalho aprovado em nenhuma das modalidades.

Somente terá direito ao certificado referente ao minicurso Metodologia da Pesquisa quem estiver previamente inscrito no mesmo e se fizer presente em, no mínimo, duas aulas. A presença será comprovada através de assinatura na lista de presença que estará disponível durante as aulas.

Clique aqui para acessar o site da V Semana de Pesquisa em Música da Fames e a todas as informações sobre a submissão dos trabalhos, bem como o template para formatação.

V Semana de Pesquisa em Música da Fames

A V SEMANA DE PESQUISA EM MÚSICA DA FAMES abordará o tema “Prática, docência e pesquisa: desafios e perspectivas no gerenciamento da carreira do profissional em música no Brasil”, acontecerá entre os dias 17 e 20 de outubro de 2016, na Fames, e terá como palestrantes o Prof. Dr. Sérgio Barrenechea (UNIRIO), o Prof. Dr. José Alberto Salgado (UFRJ/UNIRIO), o Prof. Dr. Eduardo Lakschevitz (UNIRIO), a Prof.ª Dr.ª Marina Médici (UFES), o Prof. Me. Henrique Cazes (UFRJ), Prof. Marcelo Pereira (UEMG), o Prof. Dr. Pedro Mota (UFSJ), o Prof. Turi Collura e o Maestro Tim Rescala.

Comissão organizadora:

Prof. Doutorando Eduardo Gonçalves dos Santos (Presidente)
    Prof. Mestre Cláudia Marques
    Prof. Doutorando Fernando Vago