Geral

  • Homenagem ao dia dos pais é marcada por apresentação musical da Fames

    Publicado em: 12/08/2016 18:28
    Homenagem ao dia dos pais é marcada por apresentação musical da Fames

    Em homenagem ao dia dos pais, comemorado no próximo domingo (14), o grupo oficial Fames Sax Dance, da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), se apresentou nesta sexta-feira (12), no Ed. Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

    Durante a apresentação, os servidores públicos lotados no prédio puderam assistir a uma homenagem que contou com variado repertório musical composto por autores brasileiros como Vinícius de Moraes, Antônio Carlos Jobim e Pixinguinha e pela autora mexicana Consuelo Velásquez.

    O professor da Fames e responsável pelo grupo, Jovaldo Guimarães, destacou a grande felicidade em poder fazer uma homenagem especial por meio da música. “Esta foi uma uma grande oportunidade para colocar em prática o que é ensinado em sala de aula, além de ter sido uma linda forma de homenagear a todos os pais que estavam presentes durante a apresentação”, disse.

    A assessora especial do Núcleo de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional (Nureso), Ruth Bezerra da Silva, disse que a apresentação foi muito positiva. “Uma ação como esta incentiva, valoriza e colabora para que o servidor que é pai saiba que esta homenagem foi pensada e realizada especialmente para ele, além de fazer parte de todo o projeto de qualidade de vida voltado ao servidor”, afirmou.

    “Como pai, eu me sinto valorizado e importante ao ser lembrado em uma data tão especial. Acredito que foi um momento de descontração e de alegria para todos do prédio, não só dos pais presentes, declarou o analista do executivo, da gerência do Sistema Integrado de Administração e Recursos Humanos (Siarhes), Jessé Melo.

    Fames Sax Dance

    O grupo Fames Sax Dance busca levar aos alunos do curso de saxofone a prática instrumental em vários níveis. Sua formação ampla permite a apresentação em diferentes formatos, podendo ser trio, quarteto, quinteto ou sexteto. Com um repertório instrumental de músicas tradicionais, é destinado a um público heterogêneo, preferencialmente adulto, com intenções dançantes.

    Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar