Geral

  • Fames oferece bolsas para oficinas do 23º Festival de Inverno de Domingos Martins

    Publicado em: 13/07/2016 15:12
    Fames oferece bolsas para oficinas do 23º Festival de Inverno de Domingos Martins

    A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vai conceder 80 bolsas para as oficinas ministradas no 23º Festival de Inverno de Domingos Martins. O Evento acontece entre 22 a 31 de Julho e as oficinas têm inicio na segunda (25).

    Ao todo, serão 80 vagas distribuídas para oficinas de Big Band, Prática de Choro, Prática de Coral, Prática de Orquestra, Viola, Violino, Violoncelo e Contrabaixo. A bolsa inclui a inscrição no Festival, hospedagem e alimentação.

    O candidato à Bolsa deve ser maior de 16 anos e aluno regular dos Cursos de Graduação ou Curso de Formação Musical da Fames (CFM). A seleção se dará com base no coeficiente de rendimento escolar de cada candidato. Inicialmente, serão contemplados os alunos dos Cursos de Graduação com maior rendimento. Restando vagas, serão contemplados os alunos do Curso de Formação Musical (CFM).

    As inscrições podem ser efetuadas na Assessoria Acadêmica da Fames, entre 11 a 18 de Julho, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

    Acesse os links abaixo para ter acesso à ficha de inscrição e ao regulamento do processo seletivo.

    Ficha de Inscrição        Regulamento              

    Para maiores informações sobre o Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins acesse: www.festivaldomingosmartins.com

    Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar