• Banda Sinfônica apresenta trilhas sonoras de Guerra nas Estrelas

Publicado em: 01/07/2016 18:46
    Banda Sinfônica apresenta trilhas sonoras de Guerra nas Estrelas

A Banda Sinfônica da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) vai apresentar no dia 7 de julho, no Sesc Glória, a obra de John Williams, composta para o filme Guerra nas Estrelas. O espetáculo começa a partir das 20h. Os ingressos terão preços populares de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (meia) e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro.

No espetáculo, o público vai conferir um repertório com os temas de Darth Vader, do Mestre Yoda, Batalha na Floresta e, claro, o conhecido tema de Guerra nas Estrelas, vencedor do Oscar de melhor trilha sonora e Globo de Ouro em 1977.

Banda Sinfônica da Fames

Criada em 2007, a Banda Sinfônica da Fames é um núcleo que trata da excelência da música para sopros no Espírito Santo. Devido à prática orquestral, ocorreu a ampliação do formato inicial e essa prática, atualmente, atende à grade curricular da Fames como disciplina obrigatória em oito períodos do curso de bacharelado para sopros e percussão.

Para as apresentações, a Banda Sinfônica da Fames propõe a realização de programas que estejam inteiramente ligados à realidade deste universo sonoro. Assim, o repertório contempla os principais compositores para banda sinfônica do mundo.

Sob a coordenação do professor Marcelo Madureira e regência do maestro Gilson Silva, o grupo caminha em harmonia com os ideais da atual gestão, educando com responsabilidade e acreditando, sobretudo, na disseminação da cultura musical e na construção da cidadania.

Serviço:
    Banda Sinfônica da Fames apresenta Guerra nas Estrelas
    Dia: 07/07
    Local: Sesc Glória – Centro de Vitória - ES
    Entrada: R$ 4,00 e R$ 2,00 (Inteira e meia respectivamente)

Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames