Geral

  • Coro Curumins se apresenta em São Paulo no VII Canta Inverno

    Publicado em: 21/06/2016 18:47
    Coro Curumins se apresenta em São Paulo no VII Canta Inverno

    O Coro Curumins da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) se apresentará no VII Canta Inverno - Encontro de Corais de Vinhedo, em São Paulo, que acontece de quinta-feira (23) a domingo (26). A Entrada é Gratuita.


    Em sete anos de história, o Canta Inverno se consolidou como o maior e mais importante festival de Canto Coral da região. A sétima edição contará com a participação de 80 coros, de diversas partes do país, nas categorias infanto-juvenil, adulto e terceira idade. 

    Coro Curumins

    O Coro Curumins é um grupo infanto-juvenil conhecido por sua disciplina e técnica apurada. Possui experiência adquirida em diversas montagens de musicais, cantatas e concertos de variado repertório, atraindo crianças, adolescentes e pessoas que gostam de música combinada com performances cênicas.
     
    Participou das obras Carmina Burana (Carl Orff) com a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses), do musical O Fantasma da Ópera (Andrew Lloyd Webber) em cinco cenas, do musical Reino de Acisum (Mário e Viviane Valadão), da ópera O Professor de Música (Telleman), entre outras.
     
    Assessoria de Comunicação e Eventos da Fames
    Tiago Venturini
    tiago.venturini@fames.es.gov.br
    Roberto Ferrante
    roberto.ferrante@fames.es.gov.br
    Tel.: (27) 3636-3611

    Compartilhar