• Orquestra e Coro Sinfônico juntos no Sesc Glória

Publicado em: 25/05/2016 17:10
    Orquestra e Coro Sinfônico juntos no Sesc Glória

No dia 31 de maio, a Orquestra e o Coro Sinfônico da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) realizam mais uma apresentação em conjunto no palco do Teatro Sesc Glória, a partir das 20h. Na programação do espetáculo serão executadas as peças Brandemburgo n.º 3 e a Cantata 147 Herz und Mund und Tat und Leben, de J. S. Bach. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro nos valores de R$ 4,00 (Inteira), R$ 2,40 (comerciante conveniado) e R$ 2,00 (comerciário).

Orquestra Sinfônica da Fames

Fundada em 2010, a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa) tem como princípio a prática sistemática da música sinfônica para orquestra. Proporciona aos alunos prática e aprendizado do repertório orquestral ao longo do ano letivo. Por meio de solistas convidados, possibilita o intercâmbio entre alunos e professores com profissionais de renome nacional e internacional. Eventualmente, atua com a formação constituída somente por instrumentos de cordas, com a execução de obras da música de câmara. A Orquestra contempla a grade curricular da graduação, licenciatura e ainda possibilita o ingresso de alunos dos cursos de formação e extensão por meio de testes semestrais.

Coro Sinfônico da Fames

Sob regência do professor Wilson Olmo, o Coro Sinfônico da Fames desenvolve um trabalho no campo da música erudita e, desde sua criação, possui um repertório coral e sinfônico-coral variado, que vai desde a renascença até as obras do século XX, com destaque para a constante execução de obras sinfônicas.

Serviço:
    Apresentação do Coro e da Orquestra Sinfônica da Fames
    Dia: 31/05
    Local: Sesc Glória – Centro de Vitória - ES
    Entrada: R$ 4,00 (Inteira), R$ 2,40 (comerciante conveniado) e R$ 2,00 (comerciário).

Informações à Imprensa
    Assessoria de Comunicação da Fames