• Concerto de Flauta na FAMES

Publicado em: 04/11/2004 15:53
    Na próxima sexta-feira, 05 de novembro, às 20 horas o músico Benedito Corrêa da Silva apresenta o Concerto de Formatura no auditório Alceu Camargo da FAMES com entrada franca. Após quatro anos de estudo na Faculdade de Música do Espírito Santo — FAMES, o flautista conclui seus estudos em Flauta Transversa e mostra todo o seu aprendizado com participação de músicos capixabas. Ao som de Bach, Ernani Aguiar, Chick Corea, Claude Bolling, Pixinguinha, Waldir Azevedo e Luiz Americano o público poderá curtir música erudita e jazz durante o recital. O formando Benedito Corrêa da Silva teve sua formação acadêmica ensinada pelo Mestre José Benedito e como não poderia deixar de ser, seu Mestre fará uma participação especial nas músicas Carinhoso e Brasileirinho. A Orquestra de Câmara da FAMES, regida pelo maestro Helder Trefzger, também acompanha o músico na abertura do Recital. O Quarteto Jazz participa do Recital mesclando jazz e erudito, na Suíte nº 2 para Flauta e Jazz Piano Quarteto de Claude Bolling. Fechando a noite do dia 05, o músico toca junto com o grupo de Choro que já foi integrante, Carne de Gato.