logo governoPortal do Governo do Estado do Espírito Santo

comunicação » notícias

1. 20/08/2014 - 14h:53
    Núcleo de Excelência em Piano da Fames se apresenta no Carlos Gomes na terça-feira (26)

O Núcleo de Excelência Pianística da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) realizará um concerto na próxima terça-feira (26), às 20 horas, Theatro Carlos Gomes, em Vitória. Os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

2. 18/08/2014 - 15h:40
    Fames realiza recital de saxofone e piano nesta quarta-feira (20)

Acontece na próxima quarta-feira (20), às 20 horas, na Sala de Concerto Alceu Camargo, na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), um recital de saxofone e piano, realizado pelos professores Daiana Farias (saxofone) e Cláudio Thompson (piano). A entrada é gratuita.

3. 18/08/2014 - 15h:18
    Fames será homenageada pela Câmara de Vereadores de Vitória nesta quarta-feira (20)

Para homenagear os 60 anos de história da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), comemorado no dia 23 de maio, a Câmara de Vereadores da Capital, realizará uma sessão solene, proposta pela vereadora Neuzinha de Oliveira, na noite desta quarta-feira (20), às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Vitória. A intenção é a de reconhecer o trabalho da instituição em prol da educação e cultura musical da cidade.

4. 18/08/2014 - 09h:54
    Quinteto Fames de Metais se apresenta em Rio Novo do Sul nesta quinta (21) e sexta (22)

Nas próximas quinta (21) e sexta-feira (22), a cidade de Rio Novo do Sul recebe o Quinteto Fames de Metais, que se apresentará no Teatro Municipal Ivo Mameri.

5. 11/08/2014 - 16h:54
    Fames divulga lista de aprovados para a Orquestra Experimental de Cordas e lança Orquestra Escola

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) divulga a lista de aprovados na audição para ingresso na Orquestra Experimental de Cordas ocorrida no último dia (04). Esta seleção acabou servindo também para a criação de um novo projeto, a Orquestra Escola da Fames, que é um desdobramento do projeto Orquestra Experimental de Cordas da Fames.

6. 08/08/2014 - 11h:42
    Chamada de trabalhos para IV Semana de Pesquisa em Música da Fames segue até 24 de agosto

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) informa que encontra-se aberto o período de aceite de trabalhos para a IV Semana de Pesquisa em Música. O prazo segue até o dia 24 de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico cientifica.semanafames@gmail.com.

7. 07/08/2014 - 16h:32
    Convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº. 01/2014

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) convoca os candidatos relacionados em anexo a comparecerem à Assessoria Acadêmica da instituição, entre os dias 11 e 12 de agosto de 2014, nos horários de 08h30 às 12 horas e das 13 às 17 horas, para entrevista e posterior assinatura do contrato de prestação de serviço por prazo determinado.

8. 07/08/2014 - 16h:29
    Choro Jovem da Fames se apresenta na Casa Porto das Artes Plásticas nesta terça-feira (12)

Na próxima terça-feira (12), às 19 horas, a Casa Porto das Artes Plásticas receberá o grupo da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Choro Jovem da Fames. O local está situado à Praça Manoel Silvino Monjardim, no Centro, onde funcionava a Capitania dos Portos. A apresentação é gratuita.

9. 06/08/2014 - 10h:11
    Centro Acadêmico da Fames elege nova diretoria

O Centro Acadêmico "Áurea Adnet" da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) que é a entidade que representa os estudantes em todos os setores, órgãos e comissões da instituição, realizou no primeiro semestre deste ano, eleições para a escolha da nova diretoria.

10. 05/08/2014 - 15h:01
    Nova data de volta às aulas do segundo semestre da Fames

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) informa que a data para o retorno das atividades do segundo semestre para os alunos do Curso de Formação Musical (Erudito e Popular), Iniciação Musical, Preparatório/Pré-vestibular e Musicalização Infantil foi alterada para a próxima segunda-feira (11). Para os alunos dos cursos Bacharelado e Licenciatura, as aulas transcorrerão normalmente.

1. 1
  2. 2