logo governoPortal do Governo do Estado do Espírito Santo

comunicação » notícias

1. 27/08/2014 - 16h:57
    Concerto de percussão com duo DESVIO nesta sexta-feira (29)

Será realizado nesta sexta-feira (29), às 19 horas, na Sala de Concerto Alceu Camargo, na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), um concerto de percussão com o duo DESVIO, formado pelos percussionistas Leonardo Gorosito e Rafael Alberto. O evento é gratuito.

2. 27/08/2014 - 13h:16
    Coral Villa-Lobos participa de Encontro de Coros em Maruípe neste sábado (30)

Um dos corais mais antigos em atividade no Espírito Santo, o Coral Villa-Lobos da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), irá se apresentar neste sábado (30), no 5º Encontro de Coros da Paróquia São José, em Maruípe, Vitória. A programação é gratuita e terá início às 19h30.

3. 26/08/2014 - 11h:56
    Fames abre chamada para publicação de artigo na revista "a tempo"

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) abre inscrição para submissão de artigos a serem publicados nas próximas edições da revista "a tempo", revista científica da faculdade. O objetivo é desenvolver, promover e divulgar a pesquisa em música, bem como fomentar diálogos interdisciplinares entre a música e campos afins.

4. 25/08/2014 - 11h:03
    Coro Curumins participa de encontro de coros em São Paulo

O Coro Curumins da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) se apresentará no V Canta Inverno - Encontro de Corais de Vinhedo, em São Paulo, que acontecerá entre os dias 23 e 31 de agosto.

5. 22/08/2014 - 12h:16
    Chamada de trabalhos para IV Semana de Pesquisa em Música da Fames é prorrogada até 31 de agosto

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) informa que o período de aceite de trabalhos para a IV Semana de Pesquisa em Música foi prorrogado e segue até o dia 31 de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico cientifica.semanafames@gmail.com.

6. 20/08/2014 - 14h:53
    Núcleo de Excelência em Piano da Fames se apresenta no Carlos Gomes na terça-feira (26)

O Núcleo de Excelência Pianística da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) realizará um concerto na próxima terça-feira (26), às 20 horas, Theatro Carlos Gomes, em Vitória. Os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

7. 18/08/2014 - 15h:40
    Fames realiza recital de saxofone e piano nesta quarta-feira (20)

Acontece na próxima quarta-feira (20), às 20 horas, na Sala de Concerto Alceu Camargo, na Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), um recital de saxofone e piano, realizado pelos professores Daiana Farias (saxofone) e Cláudio Thompson (piano). A entrada é gratuita.

8. 18/08/2014 - 15h:18
    Fames será homenageada pela Câmara de Vereadores de Vitória nesta quarta-feira (20)

Para homenagear os 60 anos de história da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), comemorado no dia 23 de maio, a Câmara de Vereadores da Capital, realizará uma sessão solene, proposta pela vereadora Neuzinha de Oliveira, na noite desta quarta-feira (20), às 19 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Vitória. A intenção é a de reconhecer o trabalho da instituição em prol da educação e cultura musical da cidade.

9. 18/08/2014 - 09h:54
    Quinteto Fames de Metais se apresenta em Rio Novo do Sul nesta quinta (21) e sexta (22)

Nas próximas quinta (21) e sexta-feira (22), a cidade de Rio Novo do Sul recebe o Quinteto Fames de Metais, que se apresentará no Teatro Municipal Ivo Mameri.

10. 11/08/2014 - 16h:54
    Fames divulga lista de aprovados para a Orquestra Experimental de Cordas e lança Orquestra Escola

A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) divulga a lista de aprovados na audição para ingresso na Orquestra Experimental de Cordas ocorrida no último dia (04). Esta seleção acabou servindo também para a criação de um novo projeto, a Orquestra Escola da Fames, que é um desdobramento do projeto Orquestra Experimental de Cordas da Fames.

1. 1
  2. 2